Política de Reembolso & Devoluções

Visão Geral

Nossa política de reembolsos e devoluções tem duração de 30 dias. Se 30 dias tiverem passado desde sua compra, não podemos oferecer um reembolso total ou troca.

Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Para completar sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra.

Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.

Há certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos:

  • Livro com sinais evidentes de uso
  • CD, DVD, fita VHS, software, videogame, fita cassete ou disco de vinil que tenha sido aberto
  • Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou faltando partes por razões não atribuídas ao nosso erro
  • Qualquer item devolvido mais de 30 dias após a entrega

Reembolsos

Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se aprovado, seu reembolso será processado, e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado número de dias.

Reembolsos atrasados ou não recebidos

Se você ainda não recebeu seu reembolso, primeiro verifique novamente sua conta bancária.

Em seguida, entre em contato com a empresa do seu cartão de crédito, pois pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente registrado.

Depois, contate seu banco. Geralmente, há um tempo de processamento antes que o reembolso seja registrado.

Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, por favor, entre em contato conosco em contato@eplacas.com.br.

Itens em promoção

Apenas itens com preço regular podem ser reembolsados. Itens em promoção não são reembolsáveis.

Trocas

Apenas substituímos itens se estiverem defeituosos ou danificados. Se você precisar trocar pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para contato@eplacas.com.br e envie seu item para: Rua Mairinque, N° 61 – Conj. 804, Vila Clementino, São Paulo – SP, 04.037-020.

Presentes

Se o item foi marcado como presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente pelo valor da sua devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um certificado de presente será enviado para você.

Se o item não foi marcado como presente quando comprado, ou se o doador do presente recebeu o pedido para entregá-lo a você posteriormente, enviaremos um reembolso ao doador do presente, e ele será informado sobre sua devolução.

Devoluções de envio

Para devolver seu produto, você deve enviá-lo para:
Rua Mairinque, N° 61 – Conj. 804, Vila Clementino, São Paulo – SP, 04.037-020.

Você será responsável por pagar os custos de envio para a devolução do seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do envio de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar.

Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de envio rastreável ou adquirir um seguro de envio. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.

Precisa de ajuda?

Entre em contato conosco em contato@eplacas.com.br para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.